COMANDANTE GERAL DA PMBA REINAUGURA POSTOS POLICIAIS MILITARES NOS DISTRITOS DE ITAITU, EM JACOBINA, E TAPIRANGA, EM MIGUEL CALMON

Publicado em 10/09/2019 às 19:26h

Na manhã desta segunda-feira, 09 de setembro, o Comandante Geral da PMBA, Cel PM Anselmo Alves Brandão, presidiu as cerimônias de reinauguração dos Postos Policial-Militar de Itaitu, distrito de Jacobina, e de Tapiranga, distrito de Miguel Calmon.

Na Solenidade de reinauguração do posto de Itaitu, o Comandante Geral, acompanhado do Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, Cel PM José Anselmo Moreira Bispo e do Comandante da 24ª Companhia de Polícia Militar, Maj PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, entregaram as chaves do Posto Policial e das viaturas que irão servir àquele distrito.

Participaram da solenidade o Vice-Prefeito de Jacobina, Sr. Clériston Alves, representando o Prefeito, Sr.Luciano Pinheiro, o vereador Juliano Cruz, Presidente da Câmara de Vereadores, os vereadores Roni de Itaitu, Jane Márcia e Clodoaldo Moreira, o Dr. Valdir Lacerda, Diretor do DPT, o Sr. Antônio Carlos, Diretor do Hospital Teixeira Sobrinho, o Sr. Cláudio Menezes, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, o Sr. Jailson Dias, Comandante da Guarda Municipal de Jacobina, a Cap PM Virgínia Barcelar, Comandante da 2ª Cia/BPRV, o Cap PM Juliano Rodrigues, Subcomandante da 24ª CIPM, Secretários Municipais, dentre outras autoridades civis e militares.

Ao término da cerimônia em Itaitu, o Comandante Geral e demais autoridades se deslocaram até o distrito de Tapiranga, em Miguel Calmon, onde foi reinaugurado o posto daquela localidade.

Na oportunidade, o Cel PM Anselmo Brandão falou sobre a importância da instalação de um posto policial naquele distrito, aproximando a comunidade da Policia Militar, convocou a população local para contribuírem na construção de uma sociedade mais segura e alertou as famílias sobre sua participação decisiva na educação e formação do cidadão.

Estavam presentes em Tapiranga, além do Prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião, os Deputados Estaduais Adolfo Menezes e Maria Del Carmen, o Cel PM RR Menezes, vereadores de Miguel Calmon, além de várias autoridades civis e militares.

Nas duas cerimônias, o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM e anfitrião dos eventos, ao discursar, fez a abertura das solenidades desejando boas vindas ao Cel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, e às demais autoridades ali presentes, e saudou a comunidade local.

“A presença do Comandante geral nas inaugurações destes postos policiais demonstra a sua preocupação com a interiorização do policiamento, levando a Polícia Militar da Bahia para todos os cantos de cada um dos 417 municípios do estado. Sinto-me bastante feliz em poder contribuir de forma pontual na melhoria da segurança pública de Tapiranga, distrito de Miguel Calmon, e Itaitu, distrito de Jacobina.” Ressaltou o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

Posto Policial de Tapiranga

 

 

 

Fotos: João do CLone

 

 

 

 

Publicidade

Topo