Jovem natural de Piritiba-BA é suspeito de matar a companheira de 19 anos em São Paulo - veja na materia

Publicado em 06/09/2019 às 16:42h

Na noite da última quinta-feira, dia 05 de setembro de 2019, aconteceu um assassinato no município de Itápolis, no Estado de São Paulo.

Segundo informações, uma mulher identificada como Aniele Carolina Morais, de 19 anos, foi morta com golpes de arma branca (faca).
Ainda de acordo com informações, o principal suspeito é um homem de prenome Micael, natural do município de Piritiba-BA.

A jovem foi encontrada caída na calçada, em um bairro da cidade, com ferimentos no pescoço, chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito. O suspeito do crime se encontra foragido.

Segundo informaçoes, Micael mantinha um namoro com a Aniele, porém estavam separados. Tanto a vítima como o homem estavam em outro relacionamento, mas o mesmo não aceitava que a jovem tivesse outro alguém.

Há mais ou menos 02 meses o casal residia em Piritiba junto com a mãe de Micael, no bairro das Populares Velha (Piritiba). Os três viajaram com destino a São Paulo.

Ainda segundo informações, a mãe de Micael passou mal quando soube do acontecimento, foi socorrida e se encontra bastante abatida emocionalmente.

A Polícia investiga o caso. O corpo de Aniele está sendo velado no Velório Municipal na cidade de Itápolis-SP.

Calmon Notícias, com informações do blog Adenilton Pereira/Reporter Bahia.

 

 

 

 

Publicidade

Topo