Policia militar prende quatro pessoas por receptação em Piritiba-Ba, nesta terça (9)

Publicado em 09/07/2019 às 19:32h

Nesta terça-feira, 09/07/2019, policiais militares da cidade de Piritiba-BA, dando continuidade a uma diligência iniciada no dia de ontem (8), onde uma bicicleta havia sido roubada, prenderam quatro pessoas por receptação e vários produtos de furto foram recuperados.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, uma bicicleta que teria sido furtada, fora encontrada na residência da avó de um menor de 14 anos, sendo que sua própria avó relatou para a polícia que seu neto já havia furtado objetos dela, sendo a mesma orientada a apresentar o neto na depol para que ele dissesse a quem havia vendido os produtos de furto.

No inicio da manhã de hoje (9), o menor se compareceu à delegacia acompanhado pelo pai, onde o mesmo revelou a quem teria vendido os produtos furtados.
De posse das informações, a polícia militar foi até as residencias das pessoas e conseguiu recuperar três (03) botijões de gás, uma (01) Bicicleta e um (01) macaco hidráulico.

Quatro pessoas envolvidas foram apresentadas na delegacia e enquadradas pelo delegado plantonista Dr. Pedro Gonçalves, no Art. 180. (receptação), e ficaram presas à disposição da justiça.
Uma outra pessoa que também foi apontado como receptador, esteve na delegacia e evadiu-se do local, está sendo procurado pela polícia.

Os objetos roubados e recuperados pela polícia, foram apresentados na delegacia de Piritiba, para os procedimentos de praxe.

 

Crime de Receptação:

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.


Da redação/Calmon Notícias.

 

 

 

Publicidade

Topo