Justiça Eleitoral realiza audiência pública em Campo Formoso na quinta (4/7)

Publicado em 03/07/2019 às 22:33h

Eleitores dos municípios de Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Jaguarari, Miguel Calmon, Pindobaçu, Saúde e Várzea do Poço estão convidados a, nesta quinta-feira (4/7), participar de audiência pública promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento será realizado na Câmara Municipal de Campo Formoso e deverá ainda contar com a presença de gestores municipais e da classe política da região.

 O encontro, com início marcado para 9h30, tem o objetivo de debater a logística da revisão biométrica obrigatória implantada pela Justiça Eleitoral na região. As atividades serão coordenadas pelo juiz federal Ávio Mozar das Neves que, na ocasião, representará o presidente do TRE baiano, desembargador Jatahy Júnior.

 

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505. Para agendar o atendimento, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.

Da redação/Calmon Notícias, com informações da ASCOM/TRE-BA

 

 

Publicidade

Topo