Miguel Calmon: Feira livre será mantida no sábado (22) na semana dos festejos de São João - veja mais

Publicado em 11/06/2019 às 02:12h

Na noite desta segunda-feira, 10 de junho de 2019, aconteceu uma audiência pública no Centro de Capacitação de Professores, Elza Miranda Valois, em Miguel Calmon-BA, com o propósito de discutir assuntos de interesse dos barraqueiros e demais comerciantes e também sobre a mudança da feira-livre, que havia possibilidade de ser antecipada para a sexta-feira (21/06).

Estiveram presentes, o prefeito de MIguel Calmon, José Ricardo Leal, vereadores, o gerente de Cultura, Alison Martins, demais secretários do município, comerciantes e sociedade civil.

Primeiramente foi discutido questões voltadas para as barracas no circuito da festa, pontos importantes que irão contribuir com a organização do evento e que também possa gerar conforto para os clientes, visitantes.

Dentre os pontos discutidos está a proibição do uso de garrafas e ou qualquer outra embalagem de vidro, no circuito da festa, visando assim, amenizar os riscos de acidente e ou em caso de confusão em meio ao público.

Nesse aspecto, segundo as palavras do prefeito, quem estiver com cooler, isopor, caixas térmicas, no circuito da festa, portando garrafas e ou outras embalagens de vidro, serão recolhidas.

Sobre a mudança da feira:

Após discussão com comerciantes de vários segmentos, foi feito uma votação onde maioria optou por manter a feira no sábado, 22 de junho de 2019.

Da redação/Calmon Notícias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo