Empresários donos do consórcio "Moto Ouro" estão desaparecidos na região de Jacobina

Publicado em 13/05/2019 às 13:38h

O casal Railda Gomes e Mário Augusto, donos do consórcio Moto Ouro, que atua na região de Jacobina, está desaparecido desde o dia 02 de maio/2019.
Nas redes sociais, várias pessoas comentam o assunto.

Ninguém sabe o motivo do desaparecimento do casal. A hipótese de sequestro é apenas uma das linhas de investigação.
Uma pessoa da cidade de Piritiba-BA, que participa do consórcio, manteve contato com o Calmon Noticias e informou sobre o fato, ela relatou que teme perder o valor já investido no pagamento das parcelas.

Nossa redação manteve contato com um dos funcionários da empresa, que mora na cidade de Piritiba, o Sr. Paulo Roberto, que confirmou o desaparecimento do casal e nos disse que até o momento não sabe o motivo. Paulo também nos relatou que tem um valor de R$ 52 mil reais para receber, entre cheques provenientes da venda de um carro e de consórcios. "Eu sou um dos grandes prejudicados, vendi um carro pra eles e o cheque ainda está para ser compensado, além de consórcios que estou pagando."

De acordo com Paulo Roberto, o sumiço do casal ainda é um mistério e para ele foi uma surpresa, já que os negócios da empresa "aparentemente" iam bem.
"A família deles (do casal de empresários) está desesperada sem saber o que fazer diante da procura por explicações por parte dos clientes, muitas pessoas estão me ligando e eu estou explicando o que está acontecendo, se isso se confirmar, eu também sou uma das vítimas e estou aqui para falar a verdade, não vou sair daqui porque nao devo nada, eu era apenas um funcionário que estava ali ganhando o pão de cada dia. Disse Paulo Roberto, que completou dizendo que hoje está desempregado a espera da providência divina.

Em um vídeo gravado por ele e postado nas redes sociais, Paulo orienta que as pessoas que se sintirem lesadas, devem procurar uma delegacia para registrar queixa.
Estima-se que somente nas cidades de Piritiba, Mundo Novo e Baixa Grande, tenha cerca de 300 clientes participando do Consórcio Moto Ouro na modalidade "compra premiada".

Como funciona a "compra premidada."

Os participantes pagam parcelas mensais e concorrem a sorteios do bem contratado. Quando sorteado, o contemplado deixa de ser obrigado a pagar as demais parcelas e outro consumidor é inserido no grupo.


Poderemos voltar com mais informações sobre esse fato.

Da redação/Calmon Notícias

 

 

Publicidade

Topo