Miguel Calmon: Cerca de R$ 3 mil reais em fogos foram roubados de depósito na madrugada de domingo para segunda-feira (29)

Publicado em 01/05/2019 às 07:28h

Um depósito onde são guardados mercadorias de um estabelecimento comercial, situado no bairro do Arroz em Miguel Calmon-BA, foi roubado na madrugada de domingo para segunda-feira, 29 de abril de 2019.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, cerca de R$ 3 mil reais em fogos foram levados do local, além de duas caixas de vinho e uma caixa de vodka.
A comerciante registrou um boletim de ocorrência na depol de Miguel Calmon.
Durante a madrugada daquela segunda-feira, entre 2 e 4h da manhã, várias pessoas ouviram barulho de fogos, esse foi o questionamento nas ruas e em redes sociais durante todo o dia, a população queria saber o que de fato teria acontencido diante daquela comemoração na madrugada.
Na manhã desta terça-feira, 30 de abril de 2019, houve uma operação da policia civil em Miguel Calmon, mas não foi divulgado nada na imprensa até o fechamento dessa matéria.

O Calmon Notícias tentou contato com o delegado no final da manhã, mas não obteve êxito, visto que o mesmo se encontrava nos trâmites da operação.
De acordo com comentários de populares, algumas pessoas foram presas em diferentes bairros da cidade, mas não temos essa confirmação da polícia, também não se sabe se a operação tem ou não, relação com o roubo da madrugada de segunda-feira.

Poderemos voltar com detalhes sobre esse fato.

Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo