Aula no dia do jogo da copa? veja o que disse o prefeito Nadson

Publicado em 11/06/2014 às 10:04h

 

Com a informação de que amanhã (12) dia da abertura da copa do mundo e jogo da seleção brasileira, as escolas iam funcionar até as 15h, muitos professores ficaram indignados.

nas redes sociais alguns postaram sua indignação, veja:

 

"O que falar professores?

Acaba de passar um "carro de som" na minha rua avisando à população que a coleta de lixo será feita pela manhã nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. Acho que o motivo é o fato de os garis quererem assistir os jogos do Brasil! Conclusão óbvia não? Mas o que dizer de nós educadores termos que trabalhar até as três da tarde? Ou melhor, o que dizer da maioria dos alunos que moram na zona rural e que terão que esperar seus transportes e se deslocarem por algumas horas até suas casas? Acham que eles não querem ver o Brasil jogar?

E se os alunos não forem à escola serão penalizados? Os professores sei que terão que ir para ver o "tinir de açoites e estalar dos chicotes"! Ah, é mesmo isto acontecia no passado!

Então vamos fazer uma combinação. Trabalhemos todos os funcionários do município até às três da tarde! Será que todos toparão"? (texto copiado do face de um professor)

 

Nossa redação entrou em contato com o prefeito Nadson na manhã desta quarta (11) e o mesmo informou que as atividades do municipio só funcionará até o meio dia de amanhã (12). Então, professores e alunos podem se preparar para assistir ao jogo.

 

 

Calmon Noticias 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atividades funcionam só até meio dia!!!

Publicidade

Topo