Miguel Calmon: Cidadãos reclamam de placas colocadas encima da calçada e duplicadas com o mesmo sentido - Prefeitura diz que responsabilidade é do DETRAN e aponta solução - veja:

Publicado em 25/02/2019 às 08:26h

Durante o final de semana, pelo menos duas pessoas enviaram à nossa redação, imagens de placas que estão senco colocadas na cidade de Miguel Calmon-BA.
Em uma das imagens, o cidadão mostra que a placa foi colocada no meio da calçada, impedindo a passagem de pedestres. Ele ressalta que o pai é cadeirante e que aquela situação o deixa impossibilitado de transitar pela calçada.
Em outra imagem outro cidadão mostra duas placas com o mesmo sentido (PARE), uma ao lado da outra, o que tem causado "curiosidade" e chamado atenção de quem passa pelo local.

O Calmon Notícias manteve contato com a secretaria administração da prefeitura, que nos relatou já está ciente da situação. O secretário Carlos Ernesto, nos relatou que de fato é uma responsabilidade do DETRAN, a colocação das placas, mas que, diante do questionamento das pessoas, a secretaria ja tomou a decisão e a partir de amanhã (26), estará corrigindo o problema em questão.
Ele ressalta que qualquer problema que envolva a administração pública no município, pode ser comunicado através do numero (74) 9 9995 2772.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em MIguel Calmon e região.

 

 

 

Publicidade

Topo