Trio é preso pela Guarda Civil Municipal acusado de praticar assaltos em Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 06/02/2019 às 16:18h

Um trio acusado de praticar assaltos foi detido pela Guarda Civil Municipal na noite desta terça-feira (05), em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o trio estava em um veículo GM/Corsa, cor cinza, placa policial JMA/4330 de Feira de Santana.

De acordo informações a nossa reportagem, a Guarda Civil Municipal estava em rondas no bairro Jardim Paraíso, quando uma vítima reconheceu o veículo que trafegava no bairro já citado e acionou a GCM, que logo saiu em perseguição e  o efetivo obteve êxito na captura dos acusados que foram alcançados na altura da rodovia BR/242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os suspeitos deixavam o carro em outra via e a pé abordavam às vítimas e praticavam o assalto. Durante a ação criminosa, eles levavam das vítimas bolsas, dinheiro, celulares e outros pertences.

Vale salientar que a placa do carro não tem lacre, provavelmente para facilitar a troca de placas pra praticar assaltos, além do documento do veículo está atrasado.

Os indivíduos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local por volta das 20h, e nesta quarta-feira (06), serão apresentados no DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública para medidas cabíveis e algumas vítimas já foram solicitadas a comparecerem na Unidade Policial para reconhecimento dos mesmos.

 

Fonte; Blog Braga

 

 

Publicidade

Topo