Polícia prende mandante do assassinato do calmonense Leandro - Suspeito confessou ter contratado pistoleiros para executarem a vítima

Publicado em 02/02/2019 às 11:28h

Foi preso e autuado em flagrante na noite desta sexta-feira, 01/02/2019, um homem identificado por Rogério dos Reis. Ele é apontado como suspeito na participação do homicídio de Leandro Silva Fernandes, morto com um tiro na cabeça, na tarde de ontem (1º), na porta de uma quitinete, no bairro forquilha, em São Luis.

A polícia civil, por intermédio do plantão Central de Homicídios da Superintendência de Homicídios e Proteção à pessoa (SHPP), informou que, tomando conhecimento que Rogério dos Reis tinha ameaçado a vítima cerca de 15 dias, numa discussão por ciumes de uma mulher (não identificada), a equipe plantonista diligenciou até a residencia do suspeito e conseguiu localizar a chave de um veículo siena, já que imagens coletadas mostravam que um veículo com iguais caracteristicas foi utilizado pelos executores.
Ainda segundo a polícia, Rogério dos Reis foi conduzido para o plantão da SHPP.

Diante das evidências apresentadas, confessou ter contratado pistoleiros para executarem Leandro da Silva Fernandes. O mandante do crime confessou também que alugou o fiat siena cor branca, para ser utilizado da ação criminosa.
O veículo foi localizado e apreendido pa realização de perícias.
O suspeito não revelou o nome dos executores. Rogério dos Reis foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Calmon Notícias, com informações do imirante.com

Veja a matéria anterior clicando aqui

 

Publicidade

Topo