24ª CIPM realiza operação "Saturação intensa" em Miguel Calmon

Publicado em 01/02/2019 às 11:02h

Na noite desta última quinta-feira, 31 de janeiro, foi realizada pelo Comando da 24ª CIPM, na cidade de Miguel Calmon, a Operação “Saturação Intensa”. A Operação esteve sob o comando do Capitão PM Juliano Procópio, com a supervisão direta do Comandante da Unidade, que empregou 03 viaturas e 07 policiais militares.

No período, que prolongou até o início da madrugada desta sexta-feira, 56 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir o tráfico de drogas e a circulação de armas de fogo, quanto no intuito de minimizar os índices de homicídios na cidade, e também para promover aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está sempre pronta para Servir e Proteger.

Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

 

"Parabenizo e elogio a atuação de cada Policial Militar empregado nesta Operação PM, como agradeço aos cidadãos que compreendem e colaboram com o trabalho da Polícia Militar da Bahia. Esta Operação dará continuidade em todas as cidades da área de atuação da 24ª CIPM por tempo indeterminado." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

 

Calmon Notícias, com informações de
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

 

 

Publicidade

Topo