Brasil: ex-jogador Fernandão morre em queda de helicóptero

Publicado em 07/06/2014 às 09:02h

O ex-jogador Fernandão, que passou por vários clubes em sua carreira, com grandes passagens por Goiás e Internacional, onde foi ídolo, morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero, de acordo com a rádio CBN. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Outras quatro pessoas estavam na aeronave, e todos morreram, acrescentou a rádio.

A Polícia Civil informou que, por volta de 3h, o helicóptero caiu na cidade goiana de Aruanã, que margeia o Rio Araguaia. A perícia já está no local para tentar apurar a causa da queda da aeronave. Ex-atleta, Fernando Lúcio da Costa, 36 anos, estava escalado para trabalhar como comentarista do canal SporTv na Copa do Mundo que começa no próximo dia 12.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto, à Rádio Gaúcha. O corpo do jogador foi encaminhado ao Hospital Doutor Claret, na cidade goiana. Fernandão recentemente acompanhou o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

Fernandão nasceu em Goiânia, em 18 de março de 1978, e foi revelado pelo Goiás em 1995. Defendeu o clube até 2001, quando foi jogar no Olympique de Marselha, na França, onde depois jogou pelo Toulouse. Voltou ao Brasil em 2004, quando deu início ao período mais vitorioso da carreira, com a passagem pelo Internacional.

 

 

 

Fonte: NL 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo