Miguel Calmon: Prefeitura anuncia disponibilidade de teste rápido de gravidez em todas as unidades de saúde do município através do SUS - veja mais

Publicado em 08/01/2019 às 15:53h

A prefeitura de Miguel Calmon-BA, através da secretaria de saúde, anunciou nesta segunda-feira (7), que a partir desse mês de Janeiro/2019, será disponibilizado teste rápido para gravidêz em todas as unidades de saúde do município, ressaltando ainda que as mulheres terão atendimento diferenciado. Confira a nota abaixo, publicada na página oficial da prefeitura.

"A partir de agora, as mulheres calmonenses poderão buscar assistência no Sistema Único de Saúde (SUS) para confirmar a gravidez e terão atendimento diferenciado. O teste rápido de gravidez será oferecido em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Essa é uma ação que visa assegurar à mulher o direito ao planejamento reprodutivo bem como atenção humanizada durante a gravidez, o parto e após o nascimento do bebê. Prefeitura Municipal, cuidando em Nossa Terra da Saúde de Nossa Gente". (ASCOM/PMMC)

 

Da redação/Calmon Notícias

 

 

Publicidade

Topo