Operação conjunta da polícia militar de Piritiba e Caesa, apreende armas e drogas no assentamento Nova Esperança - Duas pessoas foram presas

Publicado em 02/01/2019 às 23:43h

Informações que chegaram em nossa redação, dão conta de que, por volta das 5h30min da manhã desta quarta-feira, 02/01/2019, policiais militares da cidade de Piritiba-BA, com apoio da guarnição da CAESA, chegaram no assentamento Nova Esperança, pertencente ao município de Piritiba, onde localizaram um homem de iniciais E. S. M. - vulgo Bano, com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 comunição pinada, 6 trouxas de maconha, além de um pé de maconha plantado em vaso, uma sacola contendo pequena quantidade de semente de maconha e duas espingardas tipo "bate-bucha".

Também foi encontrado outro homem identificado por J. F. P. - com ele a polícia encontrou um revólver calibre 22 com 42 munições e uma capanga de caça contendo chumbo e pólvora.

Os dois homens e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Miguel Calmon, ao delegado plantonista, o qual responde pela delegacia de Piritiba-BA.

Da redação/Calmon Notícias

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo