Miguel Calmon: Espaço Estação Arte apresentou a peça "Uma Estrela vai Brilhar" - veja mais

Publicado em 23/12/2018 às 20:31h

Na noite de ontem, sábado de 22 de dezembro de 2018, o Espaço Estação Arte, apresentou na praça Lauro de Freitas em Miguel Calmom, o espetáculo "Uma Estrela vai Brilhar", de autoria e direção da professora Joelma Gisele.
Com seu elenco composto por crianças, adolescentes e adultos, o texto da professora abordou temas importantes e de grande relevância na sociedade e que muitas vezes são colocados a margem.

O índio, o negro, o idoso, a mulher, foram representados em suas angustias, além da gordofobia, a homofobia, e a intolerância religiosa.
Um espetáculo de natal que propôs a comunidade a repensar as posturas relacionais, para assim então se viver de fato um real feliz natal!
Um texto forte, mas sem perder a sutileza para tratar todos os assuntos e não apagar a esperança necessária em uma sociedade mais harmônica.
Durante uma hora e meia o púplico se fez atento, se mostrou emocionado e surpreendido quando do meio da platéia uma mulher surge em trabalho de parto, era só uma atriz, mas que convenceu a plateia e motivou muitos a ir ao seu socorro, neste momento, o púplico sentiu e percebeu que uma estrela brilhou "era o nascimento do menino Jesus".

"Nossa, foi muito linda a apresentação, fiquei emocionada em alguns momentos", relatou uma pessoa que estava na plateia, para o Calmon Notícias.
O Espaço Estação Arte, conta hoje com 65 alunos/atores fazendo parte do projeto, sendo grande parte deles bolsistas. Um projeto que tem ajudado muitas crianças e adolescentes a encontrar na arte uma forma de desenvolver seus talentos, além de livrar muitos deles dos caminhos das drogas,

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

 

Publicidade

Topo