Colisão entre ônibus escolar e carreta deixa 5 mortos e 24 feridos na BR-116 neste domingo (25)

Publicado em 25/11/2018 às 18:22h

Na manhã deste domingo, 25 de novembro de 2018, por volta das 10h40, aconteceu um acidente envolvendo um onibus escolar e uma carreta, na rodovia BR-116, no trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara-BA.
Entre os mortos está o motorista da carreta de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP) e outros dois adultos. As outras duas pessoas morreram no Hospital de Santa Bárbara. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente.

O Graer e os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas mais graves, que foram resgatadas das ferragens e direcionadas a hospitais da região.

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que 12 feridos deram entrada no Hospital Clériston Andrade (HGCA) e no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Até o início da tarde, cinco corpos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana. A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) apurar as causas do acidente.

Colisão frontal

A carreta seguia em sentido Serrinha quando colidiu de frente com o ônibus escolar, que trafegava na direção contrária, com destino ao distrito de Antônio Cardoso.

As vitimas do ônibus estavam indo para um concurso de bandas e fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba).

Fonte: A tarde online

 

 

Publicidade

Topo