Miguel Calmon: Menor é entregue aos pais junto ao conselho tutelar após ser flagrado em atitude suspeita em comércios no centro da cidade - veja mais

Publicado em 08/11/2018 às 16:00h

Um menor de 15 anos, foi entregue ao conselho tutelar e em seguida entregue aos pais por volta de meio dia desta quinta-feira, 08 de novembro de 2018, em Miguel Calmon-BA

O mesmo teria sido visto em atitude suspeita em um mercadinho na rua José Cavalcante. Minutos depois ele teria entrado também em atitude suspeita, em um consultório odontológico na rua Floriano peixoto, quando uma pessoa teria percebido algo estranho e chamou a policia. Para os policiais o adolescente disse que teria pedido água. O que teria sido confirmado pela secretária, segundo a polícia.

Por estar em atitude suspeita e aparentemente "alterado", ele foi levado até o conselho tutelar e em seguida entregue aos pais.
O menor é o mesmo que foi conduzido durante o final de semana, por roubo no colégio Clariézer, onde teria furtado um computador, um roteador, um violão e uma bolsa contendo compassos, além de ter roubado em uma caminhonete pertencente a um Oficial Superior da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, um Drone, um par de Óculos e um aparelho sonoro.

 

Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

 

Publicidade

Topo