24ª CIPM apreende menor de idade por prática de furtos em Miguel Calmon

Publicado em 07/11/2018 às 10:00h

Na tarde de sábado, 03 de novembro, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram solicitados por funcionários do Colégio Clariezer Vicente dos Anjos, que passaram a informar a presença de um individuo nas dependências do estabelecimento de ensino, sendo este um menor de 15 anos de idade. Após a presença dos policiais, o menor alegou que estava com fome e conhecia toda dependência do colégio por ser aluno e passou a confessar a autoria do furto de um computador, um roteador, um violão e uma bolsa contendo compassos, informando o local onde se encontrava este material furtado, sendo localizados na área externa do Colégio.

Dando continuidade a diligencia, o menor também confessou a autoria de outro furto no mesmo dia, em uma caminhonete pertencente a um Oficial Superior da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, onde subtraíra um Drone, um par de Óculos e um aparelho sonoro, escondendo-os próximo ao clube AABB, onde também foi encontrado este material.

Posteriormente o menor infrator, juntamente com seu genitor, as vítimas e todo material furtado, foram encaminhados para 16ª COORPIN em Jacobina para serem adotadas as medidas cabíveis.

“Os policiais estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil a estas vítimas dos furtos. Os cidadãos podem está certos que a Polícia Militar estará sempre pronta para responder as solicitações e atender a população de forma rápida e eficiente.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 05 de novembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região

 

 

Publicidade

Topo