Sem a presença de familiar, Corpo de Calmonense que morreu em Dias D`Ávila encontra-se no IML em Camaçari sem previsão de liberação

Publicado em 06/11/2018 às 00:01h

O corpo de Antônio José de Santana, 69 anos, Natural de Miguel Calmon-BA, que encontrava-se, em um abrigo em Dias D`avila-BA, e morreu na última quarta-feira, 31 de outubro/2018, encontra-se no IML de Camaçarí-BA, sem previsao de liberação, segundo relatos da Srª. Suely, que é proprietária de um imóvel em Praia do Forte, o qual o Sr. Antônio teria alugado antes de adoecer. D. Suely se sensibilizou com a situação do Sr. Antônio, visto que o mesmo não tinha nenhum familiar para cuidar dele. Ela inclusive tentou através do Calmon Notícias e de outras redes sociais, localizar algum familiar dele, mas, sem sucesso.
"Agora a coisa ta complicada, tem que entrar na justiça para tentar sepultar ele. Não pode sepultar como indigente porque ele tem documento, e sem a presença de um familiar o IML nao libera". Relatou Dona Suely ao Calmon Notícias.

Caso alguem conheça algum familiar do Sr. Antônio, pode entrar em contato com a nossa redação.

Calmon Notícias, o site de notícias de Miguel Calmon e região.

 

 

veja outras matérias sobre esse caso nos links abaixo:

 

Calmonense que estava com saúde debilitada em Dias D`avila morreu nesta sexta (2) ele deverá ser sepultado sem a presença de familiares - entenda o caso.

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo