Calmonense que estava com saúde debilitada em Dias D`avila morreu nesta sexta (2) ele deverá ser sepultado sem a presença de familiares - entenda o caso.

Publicado em 02/11/2018 às 18:39h

Antônio José de Santana, 69 anos, Natural de Miguel Calmon-BA, que encontrava-se, com o quadro de saúde bastante debilitado, morreu na manhã desta sexta-feira, 02 de novembro de 2018, na cidade de Dias D`avila-BA, onde estava em um abrigo e ninguém conhecia seus familiares.
Uma mulher que é dona de um imóvel o qual Sr. Antonio teria alugado em Praia do Forte, preocupada com o estado de saúde dele, entrou em contato com o Calmon Notícias na tentativa de localizar algum familiar do mesmo. A matéria teve milhares de acessos e compartilhamentos nas redes sociais, mas ninguém reconheceu Sr. Antônio.
O corpo foi levado para o IML de Camaçari, na região metropolitana de Salvador e deverá ser liberado ainda nesta sexta-feira (2).
O sepultamento deverá acontecer na cidade de Dias D`avila, sem a presença de familiares, já que nenhum parente foi localizado até o momento.

Clique aqui e veja a matéria anterior.

Calmon Notícias, mostrando o dia a dia do nosso povo.

 

 

 

 

Publicidade

Topo