Idoso natural de Miguel Calmon encontra-se com Saúde debilitada e sem familiares em abrigo no município de Dias D`Avila - veja mais

Publicado em 27/10/2018 às 18:56h

Um homem identificado por Antônio José de Santana, 69 anos, Natural de Miguel Calmon-BA, Filiação: Deusdedite José dos Santos e Josina Maria Santana, encontra-se em um abrigo para idosos, no distrito de "leandrinho", distrito de Dias D`Avila, região metropolitana de Salvador.

Uma mulher identificada por Suely, moradora da cidade de Dias D avila, manteve contato com o Calmon Notícias na tarde deste sábado, 27/10/2018, e informou que o Sr. Antônio era seu inquilino em uma residência em Praia do Forte, litoral de Mata de São João/Salvador-BA, desde de dezembro de 2017, quando teria aparecido por lá alegando ser de São Paulo. Ainda de acordo com Suely, o Sr. Antônio evitava falar sobre parentes e também ninguém tinha acesso a seus documentos. Ná época em que ele chegou, segundo Suely, já apresentava problemas de saúde.

Com o passar do tempo, o mesmo foi ficando com a saúde debilitada e chegou a ser internado em um hospital em Mata de São João, e, por não ter parentes para cuidar, o mesmo foi levado para um abrigo em "leandrinho", Distrito de Dias D`avila, onde se encontra com a saúde muito debilitada. Só então, foi descoberto a naturalidade dele, sendo de Miguel Calmon, conforme consta na identidade.

Caso alguém conheça os familiares do Sr. Antônio, pode entrar em contato com a redação do Calmon Notícias, através do zap (74) 9 9126 9846, que passaremos os contatos da pessoa que nos contactou.

 

Calmon Notícias, mostrando o dia a dia do nosso povo.

 

 

Publicidade

Topo