Caminhão da empresa Ricardo Cedraz de Piritiba-BA pega fogo na BA 432, sentido Iraquara – Souto Soares.

Publicado em 19/09/2018 às 12:29h

Informações que chegaram em nossa redação na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, dão conta de que um caminhão carregado com aparelhagem de som, pertencente a Ricardo Cedraz da cidade de Piritiba-BA, pegou fogo na BA 432, sentido Iraquara – Souto Soares.

O caminhão seguia para São Desidério, quando apresentou problema nas lonas traseiras de freios pegando fogo rapidamente sem chance se quer, de tirar o caminhão de cima da pista de rolamento.

De acordo com informações colhidas pelo site FOX Notícias, o Sr. Almir José (Sombra) que acompanhava o caminhão com equipe responsável para montagem da sonorização, disse que não deu tempo nem de pegar os documentos pessoais, nem do veículo Ford Cargo. Segundo ele, o prejuízo passa de R$4 MILHÕES, entre aparelhagem de som de última geração e caminhão incendiado.

Uma Viatura da Polícia Militar sob o Comando do Cabo Ermisson Brito esteve no local, mas não fez registro da ocorrência: “Estivemos no local, mas não registramos a ocorrência porque o motorista já não estava mais no local, pois segundo informações estava no médico; também não tinha nenhum documento por ter sido queimado pelo fogo, e, porque tratava-se de ocorrência para o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou Cabo Ermisson.

Ainda de acordo com informações, não houve tempo de retirar os equipamentos da carreta e foram consumidos pelo fogo.

 

 

Da redação/Calmon Notícias.

Publicidade

Topo