Familia de homem que procurava pela mãe em Miguel Calmon é localizada em Goiás - veja o desfecho

Publicado em 02/08/2018 às 15:13h

Na foto acima: Quatro dos seis irmãos de Cleber e ele no recorte do lado direito.

 

01/08/2018 - Familiares de Cléber Pereira Reis, 41 anos, que mora atualmente em Goiania - GO, entraram em contato com o Calmon Notícias na semana passada, para tentar localizar a mãe dele, Marileuza Pereira Da Silva, que segundo os familiares, morava em Miguel Calmon-BA.
Durante a semana a matéria teve milhares de acessos e vários compartilhamentos nas redes sociais.
Na manhã desta quarta feira, 01/08/2018, nossa redação olhando os comentários na postagem, fez uma pesquisa e descobriu uma mulher fazendo busca por uma pessoa com o mesmo nome da mãe de Cleber, em Senador Canedo-GO.
De imediato passamos a informação para os familiares de Cleber que entraram em contato com a pessoa e descobriram que se tratava de uma irmã dele, que buscava encontra-lo.

Confira a matéria anterior clicando aqui. 

Nossa redação manteve contato com os novos familiares de Cleber e descobriu que ele tem mais 6 irmãos (ãs) e que moram também em Goiás, a poucos quilômetros da cidade onde ele mora.
Cleber manteve contato com o Calmon Noticias e falou de dois momentos; um de extrema alegria por ter localizado seus irmãos e outro de tristeza por saber que sua mãe já faleceu.
O Sr. Apamenondas, segundo marido e viúvo de Dona Marilelza, também falou com nossa redação e nos relatou sua história no convivio com a esposa. Ele falou da passagem dela por Miguel Calmon, onde nasceu o primeiro filho dela, Cleber, fruto de um outro relacionamento.
Dona Marilelza que teve 7 filhos, morreu aos 25 anos, sendo assassinada em Aparecida de Goiânia-GO.
Cleber e os recém-descobertos irmãos, ja têm um encontro marcado para o proximo domingo (5) em Goiânia.

 

É o Calmon Noticias, o site de notícias de Miguel Calmon e região, levando a informação até você!

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo