24ª CIPM recupera produtos de furto de estabelecimento comercial

Publicado em 21/07/2018 às 22:39h

Na madrugada deste sábado, 21 de julho de 2018, ocorreu um arrombamento de um estabelecimento comercial no centro da cidade de Ourolândia, onde foram furtados diversos aparelhos smartphones dentre outros produtos. Os policiais militares do 5º Pelotão, ao tomarem conhecimento do fato pelo proprietário deste estabelecimento, realizaram diligencias e, de forma rápida e eficaz, abordou um indivíduo no qual confessou o crime e informou onde estavam os produtos do furto.

Foram encontrados na residência deste indivíduo nove smartphones de diversas marcas, nove óculos esportivos e três carteiras de bolso, além de uma chave de roda que foi utilizada para realizar o arrombamento. Todo material recuperado, juntamente com o transgressor e a vítima, foram conduzidos para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Eficácia abrange um plano mais amplo, não se limitando apenas no cumprimento de um plantão, mas sim na resolução total de uma situação. Portanto parabenizo os policiais militares envolvidos nesta ação, nos quais se empenharam para elucidar este ato delituoso. Este Comando garante dar continuidade em rondas e abordagens, passando assim a sensação de paz e segurança pra toda comunidade da área de atuação da 24ª CIPM”. Disse o Major Flailton Oliveira.

 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

 

As informações são do Subtenente PM
Vitor Costa - Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Publicidade

Topo