Em Mairi, Rui inaugura obras e anuncia serviço que irá ampliar oferta de água para 24 municípios, orçado em R$ 25,9 milhões

Publicado em 08/05/2018 às 10:38h

Nesta quarta-feira (9), o governador Rui Costa viaja para dois municípios do centro-norte baiano, onde cumpre compromissos de trabalho. Pela manhã, Rui segue para Mairi, onde inaugura obras, entrega equipamentos e autoriza novos serviços. À tarde, já em Capim Grosso, o governador segue com a agenda cheia. Além de inaugurar obras de água e equipamentos públicos, entrega ambulância e barracas de feira e autoriza serviços e convênios.

Em Mairi, o primeiro compromisso do governador ocorre às 9h, quando inaugura a pavimentação do trecho de acesso de Mairi à BA-131, com o descerramento da placa inaugural, no marco de acesso à cidade.

Em seguida, às 9h30, Rui participa, no centro da cidade, na Praça J. J. Seabra, da solenidade de entrega de uma ambulância para o Hospital Estadual Luís Eduardo e de 50 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores do município, além de 1.445 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Durante o evento, Rui assina ordem de serviço para início das obras de construção do sistema adutor de interligação das águas da barragem de Ponto Novo à barragem de Pedras Altas, com 43,5 quilômetros de extensão de adutora de água bruta, beneficiando aproximadamente 200 mil pessoas de 24 municípios da região. A obra está orçada em R$ 25,9 milhões.

Rui também participa da autorização para o início das obras de reforma do Estádio Municipal e anuncia o lançamento da licitação para reforma, ampliação e requalificação do mercado municipal de Mairi.

 

Fonte: Secom/BA

 

 

Publicidade

Topo