Calmonense é encontrado morto dentro de casa no bairro Verde Vida, em Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 16/04/2018 às 22:32h

Manoel Nerys Filho, de aproximadamente 37 anos, natural de Miguel Calmon/BA, foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h, na rua T-2, bairro Verde Vida, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de Leonardo, amigo e vizinho de Manoel, ele estranhou o fato de o amigo não sair de casa durante todo o dia.

O amigo então bateu na porta, como ele (a vítima) não saiu, o mesmo entrou na residência, e encontrou o homem caído no chão próximo a porta dos fundos. Ao perceber que a vítima não respirava chamou a Polícia Militar da 85 CIPM que rapidamente acionou o SAMU.

Quando a equipe do SAMU chegou no local encontrou a vítima sem sinais vitais. O médico do SAMU, Dr. Kleber constatou o óbito. Ainda segundo o médico já tinha algumas horas que o homem tinha morrido.

A Polícia Militar da 85 CIPM colheu informações de vizinhos e permanece no local aguardando o rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras e da Polícia Civil local para apurar as causas da morte.

Ainda segundo os vizinhos, Manoel morava sozinho e era um excelente pedreiro, mas bebia demais. Manoel era conhecido em Miguel Calmon como "Lula de Brejo Grande, aqui em Luis Eduardo Magalhães, como "Baixinho pedreiro". Disse um vizinho.

 

Fonte: Blog Braga

Publicidade

Topo