Acidente com família de Miguel Calmon deixa um morto e dois feridos em Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 08/04/2018 às 23:19h

Foto: BlogBraga

08/04/2018 - Um grave acidente na noite deste domingo (08), por volta das 18h50, resultou na morte de uma Senhora de 69 anos, na rua Ibitiara com a esquina da rua Rachel de Queiroz, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do Blog Braga, o veículo GM/Chevette, ocupado por quatro pessoas, colidiu em um pneu da traseira de um caminhão que estava parado.

Ainda de acordo com informações, o motorista do carro de passeio seguia pela Rua Rachel de Queiroz ao adentrar a rua Ibitiara, perdeu o controle da direção e colidiu contra o caminhão.

Com o impacto da colisão, duas mulheres ficaram feridas e uma veio a óbito, já o condutor que nada sofreu não foi encontrado no local do acidente.

As vítimas: Poliana da Silva Lino, de 27 anos, teve ferimentos no rosto, Tatiana Queiroz, de 42 anos, que estava bastante assustada sofreu escoriações pelo corpo, elas foram socorridas pelo SAMU para a UPA. Quanto a terceira ocupante, a Senhora Zilda da Silva Lino, de 69 anos, que estava no banco da frente sem o cinto de segurança, sofreu um forte impacto no rosto e na região do tórax, ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar da 85º CIPM foi acionada para registrar o acidente.

O rabecão foi acionado para fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Dona Zilda é da cidade de Miguel Calmon-BA, para onde o corpo deverá ser levado após liberação do IML.

 

Da redação/Calmon Noticias, com informações do Blog Braga

 

 

 

 

Publicidade

Topo