Miguel Calmon: Colégio Clariézer Vicente dos Anjos completa 20 anos na educação calmonense - veja mais

Publicado em 24/03/2018 às 16:24h

Foto: Arquivo/Calmon Notícias

 

O colégio CLARIEZER VICENTE DOS ANJOS fundado em 10 de março de 1998, esteve essa semana festejando junto com funcionários, pais, alunos e convidados, seus 20 anos de existência. O colégio que na época iniciou seus trabalhos com apenas quatro turmas de sexto ano, foi ao longo do tempo ampliando o número de alunos e hoje conta com cerca de mil e trezentos alunos matriculados no fundamental II e EJA.

A estrutura do colégio também vem sido ampliada ao longo dos anos para atender as demandas que vão surgindo.


A programação do aniversário se estendeu ao longo do dia. Pela manhã teve alvorada pelas ruas da cidade acompanhada pela FAMUC - Fanfarra do Colégio CLARIEZER. A tarde foi um momento rico em debates com uma mesa redonda que discutiu o tema: "Violência na escola: limites e transcendências". Com a presença de profissionais renomados de diversas áreas, o tema foi abordado de maneira dinâmica e bastante esclarecedora.

A noite foi a hora da Celebração em Ação de Graças , também um momento importantíssimo de reflexão com a presença do Padre da comunidade católica.

De acordo com a Coordenadora da entidade, Luciclecia Soares, "embora enfrente algumas dificuldades de estrutura, o Colégio CLARIEZER tem ao longo dos anos contribuído com a formação de muitos cidadãos calmonenses e ele segue sua trajetória nesse propósito que é impregnar no alunado o desejo de alcançar um futuro promissor, ensinando para a vida e fazendo a diferença na educação do nosso município", disse.


Da redação/Calmon Noticias

 

 

 

 Fotos; João do CLone

 

Publicidade

Topo