Policial militar comete suicídio na cidade de Rui Barbosa-BA

Publicado em 11/03/2018 às 15:08h

Na noite de ontem (10), por volta das 19:40h, o SD PM Marcelo dos Santos Alves, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE cometeu suicídio na cidade de Ruy Barbosa-BA.

Marcelo participou durante o dia, de uma confraternização onde comemorava 15 anos de formatura na cidade de Itaberaba. Ele era da turma de soldado 2003. Depois da festa o policial militar juntamente com sua esposa, resolveu retornar para Ruy Barbosa, onde mora seus familiares.

De acordo com informações, Marcelo estava acompanhado da esposa dentro do seu carro, quando apresentou sinais de agressividade e disse para esposa que ia cometer suicídio. Ele parou o carro bruscamente, a esposa saiu do carro correndo, nesse momento o policial desceu do carro e fez um disparo contra sua cabeça.

Amigos nas redes sociais lamentaram a perda: "Era uma das pessoas mais lindas que já conheci! Inteligentíssimo, humilde, simples, verdadeiro realmente só posso dizer que foi um enorme prazer ter-lo conhecido,! Parece um pesadelo isso"! Disse um internauta.

 

Da redação/Calmon Noticias, com informações do Rui Barbosa Noticias

 

 

 

Publicidade

Topo