Morrre criança de 6 anos vítima de bala perdida em Capim Grosso

Publicado em 11/03/2018 às 10:40h

Faleceu neste sábado, 10, a pequena Jane Kelly, de apenas 6 anos, após ter sido atingida por uma bala perdida quando passava próximo ao local onde houve o assassinato do jovem Juscelino, 19 anos, em Capim Grosso.

Kelly ficou internada na UTI do Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, desde do último domingo, 4, mas infelizmente familiares informaram através das redes sociais que ela, mesmo sendo uma guerreira mas, não resistiu.

A comunidade de Capim Grosso está de luto e pede justiça. Muitas pessoas manifestaram apoio nas redes sociais e fizeram correntes de orações pela recuperação de Kelly, mas, infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos da violência cruel e desenfreada que toma conta do país.

Em uma semana, a pequena Kelly se torna a terceira vítima da triste estatística da violência que afeta Capim Grosso.

 Entenda o caso:

No domingo, 04 de março, por volta da 19:30min, a pequena Kelly recebeu um tiro na cabeça, na Rua da Mangueira, Bairro Novo Oeste, quando os pais seguiam para um culto evangélico no referido bairro, município de Capim Grosso; na mesma Rua tiros foram disparados contra o jovem Juscelino Jesus da Silva, 19 anos, resultando na sua morte, informou a Central da Polícia Militar, 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

“Estava no carro eu ao volante, a minha filha Kelly, minha esposa e nosso outro filho de dois anos de idade, no colo da mãe, quando Kelly falou: “aí minha cabeça”, desmaiando em seguida, contou o pai à reportagem do Reporter Bahia.

Socorrida para a UPA 24h, no mesmo Bairro, a pequena precisou ser transferida com urgência para a citada unidade de saúde, em Feira de Santana, onde deu entrada ocupando uma das UTIs, gerando muito sofrimento, dor, angustia, muita expectativa quanto ao futuro da garotinha. Na noite de sábado, veio a confirmação da sua morte.

O corpo da garota Kelly, será sepultado no Povoado de Caiçara, no municipio de Capim Grosso, previsto para as 18:00h deste domingo (11).

 

Da redação/Calmon Noticias
Com informações do RF Notícias/Reporter Bahia.

 

 

 

 

Publicidade

Topo