Casal cai no golpe da carteira em Morro do Chapéu, prejuizo foi de mais de R$ 5 mil reais.

Publicado em 07/03/2018 às 15:38h

Por volta das 11h20min. desta quarta feira (7), a Polícia Militar de Morro do Chapéu foi solicitada pelas vítimas Joel Correia da Silva (63) e D. Girlane dos Santos, moradores do Povoado de Fedegosos, pertencente ao municipio de Morro do Chapéu-BA, onde as mesmas relataram que um casal havia deixado cair um cheque e um cartão do Banco, na Av. Joel Modesto, próximo ao Ponto do Açaí, em Morro do Chapéu, e que as vítimas ao encontrar os objetos foram de imediato entrega-los, e que os acusados disseram que tinham uma loja de calçados na cidade e que daria um calçado como forma de agradecimento.

Segundo as vítimas, os acusados pediram para deixar a bolsa e os pertences, com a mulher, e que as vítimas fossem à loja escolher o calçado, porém na suposta loja que eles apontaram como sendo deles, não encontraram nada, e quando retornaram não acharam mais os suspeitos, só aí perceberam que tinham caido num golpe.

Foram levados pelos golpista a quantia de aproximadamente 5.300 reais, 1 celular K10, 01 celular J7 e os documentos pessoais. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

 

Fonte: Morro Noticias

 

 

Publicidade

Topo