Miguel Calmon: Pai localiza filho que não via há mais de 30 anos, após matéria publicada no Calmon Notícias - Entenda o caso

Publicado em 10/02/2018 às 11:10h

No ano de 2014, publicamos uma matéria em nosso site, com o título "Carlos Gilvan Prucura seu pai, Raimundo B. - desaparecido há mais de 30 anos".

Na época,(2014), Carlos Gilvan Brito, que é de Miguel Calmon e mora atualmente no Rio de Janeiro, procurou a nossa redação para tentar localizar seu pai.

Postamos a matéria e a mesma foi compartilhada por centenas de pessoas nas redes sociais, porém, ninguém conseguiu pistas que levassem ao paradeiro do pai de carlos Gilvan.

Quatro anos se passaram e, nesta quinta feira 08 de fevereiro de 2018, Robson Matias que é funcionário público e trabalha no cartório eleitoral da cidade de Mara Rosa - GO, entrou em contato com a nossa redação afirmando conhecer o Sr. Raimundo Bispo dos Anjos Silva, Pai de Carlos Gilvan.

Segundo Robson, o Sr. Raimundo teria ido até o cartório eleitoral onde ele trabalha, e pediu ajuda para encontrar o filho, Robson então teria pedido ajuda para um amigo dele, de nome Carlos Antônio Rodrigues, que trabalha no forum da cidade de Mara Rosa, este fez varias buscas na internet e encontrou a matéria que foi postada no site Calmon Notícias no ano de 2014.
Nossa redação passou o contato de Carlos Gilvan para Robson que de imediato entrou em contato. Pai e filho já mantiveram contato e em breve acontecerá o encontro.

 

  Veja a matéria anterior clicando aqui.

 

Da redação/Calmon Noticias

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo