Miguel Calmon: Maquinas realizam recuperação das estradas de Brejo Grande - veja mais

Publicado em 09/02/2018 às 13:44h

Na manhã de ontem (quinta feira, 08), foi dado início aos serviços de recuperação das estradas vicinais que ligam o distrito de Brejo Grande, no municipio de Miguel Calmon-BA, à sede.
Na última segunda-feira (5), manifestantes fecharam as três principais vias de acesso ao distrito para cobrar melhorias das mesmas. Um acordo teria sido feito entre secretaria de transportes e manifestantes, onde ficou previsto para começar o serviço de recuperação das estradas até esta sexta feira (9).

Veja matéria anterior clicando aqui.

As chuvas que cairam sobre a região nos ultimos dias, deixou várias estradas vicinais em situações complicadas, algumas até intrafegáveis. O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, divulgou através de texto postado no grupo do Conselho Municipal das Associações Comunitárias Rurais - COMACOR, uma programação para recuperação das estradas.

Veja abaixo;

"Programação das estradas: Estamos com uma patrol na estrada do Brejo Grande, que irá para Itapura; uma pá carregadeira na estada de Tapiranga; uma retro na estrada de Dias Coelho; alugamos uma pá carregadeira que irá hoje para a estrada do Urubu/Macaubas; estamos alugando hoje uma Patrol, que deverá começar amanhã na estrada da Ponte. Apesar de ter 4 paradas. Estamos resolvendo os problemas das demais máquinas, que em breve estarão funcionando. Poderemos ter mais uma Patrol até sábado". Relatou o prefeito.

 

Da redação/Calmon Noticias

 

 

 

 

Publicidade

Topo