Tragédia: Jovem de Miguel Calmon mata sua companheira e comete suicídio em seguida - Familia busca ajuda para translado do corpo que está no Mato Grosso do Sul - veja matéria completa!

Publicado em 01/01/2018 às 14:07h

Uma mulher identificada por Maria de Fátima de Jesus, de 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Flávio Santos Mota Félix, 20, na madrugada desta segunda-feira, no município de Nova Alvorada do Sul. De acordo com o site Correio do Estado, este é o primeiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o site, Flavio cometeu suicídio logo após o crime.

Flavio é da cidade de Miguel Calmon - Ba, para onde o corpo deverá ser levado. A notícia pegou amigos e conhecidos dele de surpresa, "era gente boa demais" relatou um amigo da vítima ao Calmon Noticias, "tô muito triste, conhecia ele demais" relatou outro.

De acordo com informações de amigos da família, Flavio conheceu a mulher pela internet e há cerca de três meses estava morando lá com ela. Nos ultimos dias o relacionamento estava conturbado e, na madrugada desta segunda feira, aconteceu o pior.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam em uma casa na Rua Dona Francisca Stradiott. No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida.

De acordo com o site Alvorada Informa, Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio teria amarrado uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso.


AJUDA PARA O TRANSLADO:

A família de Flavio busca ajuda para o translado do corpo para a cidade de Miguel Calmon-BA, que tem um custo de R$ 6.800,00

Por volta das 14:00 desta segunda feira  01/01/2018, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, entrou em contato com a nossa redação e informou que a prefeitura irá arcar com o valor total do translado.

Ainda assim, a familia irá custear um valor de aproximadamente R$ 1 mil reais, para o embalsamento do corpo.

Uma conta foi disponibilizada para quem poder contribuir.

Banco Caixa econômica Federal
Ag:4773

Conta poupança:5842-0

Op:013

Cpf:733.026.195-53

Nome: Paulino Carlos s. Mota

Tel:(74)9 9963-5675

 

Bonco Bradesco

Ag:3043
C/c:0152824-6
Cpf:020.063.385-60

Aparecida Santos Mota


Tel:(74)9 9914-4097

 

 

 

Foto: reprodução/correio do Estado; imagem do local onde aconteceu o fato.

 

Acompanhe, estamos atualizando as informações conforme o andamento dos tramites para o translado do corpo.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo