Miguel Calmon: Em clima de "calor" projeto de lei que concede 13º aos vereadores chega à câmara - veja mais

Publicado em 05/12/2017 às 11:12h

Mais uma sessão na Câmara de vereadores de MIguel Calmon, nesta segunda feira 04 de novembro de 2017. Em meio ao "calor" da possivel apresentação de um projeto de lei que concede 13º salário para os vereadores, a sessão terminou mais cedo.

Alguns vereadores alegam que colegas abandonaram a sessão. Em contato com o presidente da casa, Sr. Carlos Roberto Rios, nos afirmou que a sessão terminou mais cedo porque não teve matéria para que se prolongasse por mais tempo.

Ainda não se sabe se o prejeto seria ou não, apresentado para votação nesta segunda, ja que ele está em tramitação naquela casa ligislativa.
O fato é que, mais cedo ou mais tarde ele será apresentado para votação.

Procurados pelo Calmon Noticias, alguns vereadores preferiram não comentar sobre o clima de "calor" na câmara, na noite de ontem, nem se posicionar sobre uma possivel aprovação do 13º salário.

Em conversa extra-oficial com o vereador Marlus, o mesmo demonstrou ser contra o 13º para os adis.
Nós não sabemos a posição dos demais.

Outro assunto que divide opiniões na casa, é o fato de os vereadores terem direito a duas férias durante o ano, num total de quase 3 meses de férias, sendo 45 dias de recesso no final do ano e mais 30 dias no meio do ano.

 

Da redação/Calmon Noticias

 

 

 

 

 

Publicidade

Topo